Maquiada e Linda Sempre

29 de jun. de 2016

Batom Líquido Matte Jequiti Aviva Oriente cor: Vinho Persa


Batom Líquido Matte Jequiti Aviva Oriente cor: Vinho Persa






Como sou apaixonada por batons com efeito matte , logo me animei a comprar, mesmo sendo neste tom escuro, acho que qualquer tom em matte fica mais bonito comparado a um cremoso!


É um batom líquido com 6,5 g , vem bastante produto, o batom promete alta cobertura e hidratação, com textura cremosa e macia.


O que eu achei: É um tom bem escuro e fechado, um vinho puxado para o marrom intenso na embalagem, e ao aplicar nos lábios fica um ameixa escuro, adorei o resultado, essa cor fica ótima principalmente para o inverno e para ser usada a noite. Perfeito!!!!!!





Achei a aplicação muito prática e fácil devido ao pincel bem preciso que já vem com a quantidade exata a ser aplicada nos lábios, é bem cremoso durante a aplicação, adere facilmente aos lábios e seca na hora, esse batom não mancha e não sai dos lábios, incrível, com uma única aplicação irá render por horas com a cor 100% já que não desbota e não sai em nenhum pedacinho (cantinho) dos lábios o meu permaneceu intacto após tomar água e almoçar, estou apaixonada por ele, me proporcionou muito conforto e hidratação nos meus lábios, e com o acabamento realmente matte, sequinho que tanto amo. 
E tem um cheirinho maravilhoso, não da pra explicar muito bem, mais lembra um baunilha com canela...rs rs .... Adorei!

Então resumindo:

Se você quer uma batom, fácil de aplicar, cobertura matte, que hidrata e protege seus lábios, que te da conforto ao usar e que seja de altíssima durabilidade e com cheirinho gostoso, super recomendo!!!!






Resultado : 

Fotos com iluminações diferentes:







1 comentários:

  1. Nossa! Ficou lindo em você. Realçou tanto seus olhos!
    Ganhei um da minha irmã e tô amando!�� Beijos��

    ResponderExcluir